PREVIEW DE TENDÊNCIAS
O PREVIW DE TENDÊNCIAS FOI LANÇADO PELO IBGM E A GUILHERME DUQUE FICOU MUITO SATISFEITA EM CONSTATAR QUE CONTIUA ANTECIPANDO TENDENCIAS, LANÇANDO ONTEM O QUE SERÁ A TENDENCIA DE AMANHÃ. VEJA ABAIXO OS TÓPICOS ENUNCIADOS PELO IBGM E AS PEÇAS JÁ LANÇADAS PELA GUILHERME DUQUE! O QUE ESTÁ CHEGANDO: As mulheres ocupam novos lugares na sociedade contemporânea e, talvez por esse motivo, vêm preferindo usar peças que expressem esse poder. Os acessórios que fortalecem e rejuvenescem a figura feminina, como os braceletes, são as peças que definem o novo look-tendência. O preto se recoloca como a eterna cor fashion nas novas coleções da moda e chega muito forte também na joalheria. Tonalidades esfumaçadas, como a do quartzo fumê, e totalmente negras estão em alta. "Magia Negra", "Espírito Negro", "Ultranegro" e "Preto Total" são algumas das pautas que destacam a volta triunfal da cor darling dos fashionistas. O QUE CONTINUA: Um verdadeiro fenômeno da joalheria. Uma tendência que se inicia no período greco-romano, as correntes tornaram-se um clássico que consegue agradar os skatistas, punks, hip-hops e ainda continuam sendo objeto de desejo dos consumidores do luxo super refinado do contemporâneo. As grandes variações de formatos e misturas de elos com outros materiais sinalizam que ainda está longe o dia em que descansarão nos cofres. Assim como os braceletes, as super bolsas e o efeito casulo - o excesso de planejamento das roupas nos novos lançamentos da moda - o anel aumenta o tom de sua própria linguagem estética. Com poderosa gema central, ele se mantêm como a peça que mais informa sobre a individualidade e estilo pessoal de sua dona. A força visual do pedrão central continua firme e forte. No entanto, surgem também as versões "Eu&Você" criando vários diálogos entre duas formas e gemas diferentes que se encontram. Uma renovação do clássico Romeu e Julieta. Sem medo de seu próprio brilho e assumindo todo o seu poder do mito, o ouro amarelo polido reassume o seu lugar no repertório dos desejos e nas vitrines dos mais destacados joalheiros e dos estilistas da moda. Se o preto é a cor darling da estação, como os novos lançamentos da joalheria poderiam abrir mão das pérolas? Elas voltam em cascatas e em colares e brincos longos. O rubi e a safira conquistaram um espaço surpreendente nos lançamentos de 2006. O requinte das esmeraldas não poderia ficar de fora desse incrível revival da joalheria. Agora, uma das mais emblemáticas gemas do luxo tradicional, a esmeralda reaparece atualizada por detalhes de design fashion. ATENÇÃO: Pedras grandes em formas de uso e principalmente em lapidações diferenciadas, onde funcionam como recursos preciosos de diferenciação do estilo brasileiro no ambiente das novas tendências internacionais.
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